Izgubljeni 2004–2010 BluRay.WEBRip New Episode Magnet Download
“Lost” de JJ
Tale
Os sobreviventes de um acidente de avião são forçados a trabalhar juntos para sobreviver em uma ilha tropical aparentemente deserta. Abrams quase teve um elenco totalmente diferente. Veja quais celebridades perderam um dos programas de TV mais populares de todos os tempos. O personagem Sawyer foi originalmente criado para ser um vigarista urbano mais velho, elegante e de terno de Buffalo, NY. No entanto, quando Josh Holloway esqueceu uma fala em sua audição e, posteriormente, chutou uma cadeira de frustração e xingou alto, os escritores gostaram da vantagem que ele trouxe para o personagem Sawyer e decidiram escrever Sawyer mais como um vagabundo sulista e sombrio. Jin e Sun são casados e compartilham o sobrenome “Kwon”, que se torna um ponto importante da trama na temporada final. No entanto, quando os coreanos se casam, a esposa nunca adota o sobrenome do marido.
Então, chega “Lost”
Na verdade, nem é permitido na Coreia se casar com alguém com o mesmo sobrenome, exceto em raras circunstâncias. [linha repetida] Desmond Hume: Vejo você em outra vida, irmão. Os estranhos créditos de abertura foram projetados por J.J. Abrams em seu laptop em preto e branco como uma homenagem a The Twilight Zone. Editado em Lost: The Journey (2005). Com tantos programas de alta qualidade terminando ou sendo cancelados recentemente (Friends, Frasier, Buffy the Vampire Slayer, Angel), e com o declínio da qualidade de muitos outros (The West Wing, Smallville), sem mencionar a ascensão flagrante de programação de "realidade" enfadonha e de mau gosto, eu quase descartei a TV como um meio de entretenimento. Eu estava pensando seriamente em abandonar minha assinatura de TV e TV a cabo em favor da tela do meu computador e conexão de Internet de banda larga.
Agora estou viciado
Perdi os primeiros episódios, mas consegui assistir graças ao BitTorrent. Há várias coisas para gostar sobre este show, mas aqui vai uma lista rápida: 1) Escrita excelente, inteligente e em camadas. Há vários mistérios aqui, e para cada resposta que obtemos, mais perguntas surgem. 2) Personagens ricos e complexos. Quando você acha que tem um personagem marcado, você descobre algo novo sobre eles que geralmente é surpreendente ou até chocante. Estou gostando de assistir os vários relacionamentos surgirem e se desenvolverem. 3) Performances fortes.
Não aqui
Este é um elenco notável de atores, em sua maioria, experientes, com alguns novatos, e todos eles estão fazendo um trabalho de fazer estrelas. Até mesmo algumas das participações especiais apresentaram atores talentosos e reconhecíveis (por exemplo, Mira Furlan, Victoria Hamel). 4) Um cenário misterioso e fascinante. Dos quatro principais elementos da história que você aprendeu na escola, enredo, personagem, tema e cenário, este último é frequentemente o primo pobre e negligenciado. A ilha é perigosa, bonita, assustadora e inegavelmente intrigante. É como um personagem em si. Parte da diversão deste show será desvendar os segredos da Ilha.
5) Profundidade temática
Esta não é apenas uma novela em uma ilha deserta. Há metáforas e temas ricos a serem explorados aqui, como os desafios da moralidade; sobre a natureza das comunidades e da civilização; sobre nosso relacionamento com a natureza/meio ambiente; e sobre espiritualidade, até mesmo misticismo. Estou grato por ver que este show é um sucesso. Muitas vezes ultimamente eu me comprometi com um show de qualidade no início ("Wonderfalls" sendo o exemplo mais recente e muito lamentado) apenas para ter uma rede nervosa cancelando-o prematuramente. Espero que "Lost" tenha uma longa e bem-sucedida temporada – se seus criadores, elenco e equipe mantiverem o nível de qualidade que mostraram até agora, tenho certeza de que sim.